Ieje realizou encontro com temas relevantes ao produtor rural

O Instituto de Estudos Jurídico-Empresariais (IEJE-RS) propôs uma manhã de debates com palestras sobre temas relevantes para produtores rurais, advogados e comunidade em geral, na cidade de Palmeira das Missões. O Encontro de Estudos, organizado localmente pela Dra. Auni Teresinha da Silva Soares, aconteceu na sexta-feira, dia 12 de maio, das 8h30min às 12h, no Auditório da Câmara dos Vereadores, Rua Major Novais, 1.000.

A partir das 8h30min, os convidados foram recepcionados e, logo ouviram o palestrante o Dr. Wilson Barufaldi, advogado nas áreas de direito empresarial, contratual e agrário, abordar o tema “Planejamento Patrimonial e Sucessão Familiar no Agronegócio”.

Na sequência, o Juiz de Direito da 2ª Vara Cível e Diretor do Foro de Palmeira das Missões, Dr. Luiz Clóvis Machado da Rocha Júnior, palestrou sobre “Meios Executórios e a Efetividade da Prestação Jurisdicional”.

Para encerrar o Encontro, o Dr. Cristiano Roesler Barufaldi, advogado, Mestre em Direito Tributário pela UFRGS, abordou os desdobramentos do “Funrural e os impactos da Decisão do STF para o produtor rural”.

Ao final do evento, palestrantes e participantes participaram de um Almoço de Confraternização no Restaurante do Miltinho.